CADA VIDA CONTA: SECRETARIA DE SAÚDE DE TRAJANO ADQUIRE QUATRO AMBULÂNCIAS PARA ATENDER DISTRITOS

Por Luis Felipe Lemgruber

Um dos setores que melhor funcionava em Trajano de Moraes agora ganhou mais uma valiosa contribuição. A fim de salvar vidas nos pontos mais distantes do município, a Secretaria de Saúde adicionou à sua frota mais quatro ambulâncias na sexta-feira, 11, adquiridas com recursos da própria secretaria.

A entrega contou com a presença do prefeito de Trajano, Rodrigo Viana, de seu vice, Matias Mendes, e do secretário municipal de saúde, Juninho Azevedo, bem como dos outros secretários e dos vereadores do município, e o prefeito fez questão de enfatizar a importância da nova conquista para o povo.

“Vamos completar o município com atendimento 24 horas de ambulância nos distritos. Isso é muito importante para a população. Traz segurança, aquele socorro imediato na madrugada”, comentou Rodrigo, que ainda agradeceu o apoio dos secretários e vereadores, além do deputado estadual André Corrêa.

As quatro ambulâncias serão entregues logo que forem emplacadas, e atenderão Visconde de Imbé, São Francisco de Paula, Tapera, Arranchadouro, Barra dos Passos, Lagoinha, Retiro, Penedo, São Caetano, São Bento, Córrego Frio, Maria Mendonça, Gravatá, Ponte Nova, Tirol e Alto Macabu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cada-vida-conta-secretaria-de-saude-de-trajano-adquire-quatro-ambulancias-para-atender-distritos/