VISCONDE LIDERA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO COM 15 PONTOS NA CATEGORIA PRINCIPAL

Tem coisa melhor do que vestir a camisa do seu time do coração, levar sua família aos estádios e vibrar junto aos milhares de apaixonados pelo seu clube? O Campeonato Municipal de Futebol segue a todo vapor em Trajano de Moraes. Na tarde de domingo (6), os times completaram a quinta rodada da tabela. As partidas foram marcadas por atuações bem equilibradas. Mas quem está na frente com 15 pontos é time do Visconde Futebol Clube – conhecido como o time dos “Índios da Serra”.

Já na categoria aspirante quem lidera é o Maria Mendonça com 13 pontos. A próxima rodada do segundo
turno está marcada para domingo (13). Os Índios da Serra publicaram em rua rede social instagram que estão esperando a próxima rodada para mais uma vez tentar a vitória.

O secretário municipal de Esportes, Junior Rodrigues, acredita que de agora em diante as partidas devam esquentar ainda mais. “É uma competição sadia. Bom vermos as torcidas incentivando os times e desta forma ajudando no desenvolvimento do esporte em nossa cidade”, comentou.

Hoje o artilheiro principal é o Donavan Ferreira Ilraim com seis gols. O artilheiro do aspirante é o Wanderson, com cinco gols. “Quero lembrar que o Campeonato Calcário de Escolinhas de Trajano fará a final em macuco no sábado (12). O time vai disputar contra o Duas Barras na categoria Sub-15. Peço que as pessoas prestigiem o futebol em nossa cidade, sempre com a paz que precisamos e a alegria do torcedor”, acrescentou Juninho Rodrigues.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/visconde-lidera-campeonato-municipal-de-futebol-de-campo-com-15-pontos-na-categoria-principal/