VISANDO MAIS SEGURANÇA ILUMINAÇÃO DA EXPO DO MANGALARGA MARCHADOR É EXPANDIDA PELA PREFEITURA DE TRAJANO

O Parque de Exposições em Visconde de Imbé está de cara nova para garantir maior comodidade aos expositores e visitantes durante os três dias da Expo do Cavalo Mangalarga Marchador. E para que tudo saia da melhor forma possível, a prefeitura de Trajano de Moraes conta desde o início da semana com diversas frentes de trabalho, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e pela Secretaria Municipal de Agricultura do município que vem realizando um trabalho intenso para garantir uma nova estruturação de todo o parque de exposição.

O local recebeu ação de melhoria principalmente na iluminação com o objetivo de oferecer mais segurança aos participantes e aos animais expostos no espaço. De acordo com o secretário municipal de Obras Juninho Azevedo, as ações incluem a manutenção com troca de lâmpadas por modelos mais eficazes, proporcionando um novo aspecto, mais segurança, beleza e qualidade de vida à população que participar do evento, bem como os moradores ao entorno do parque.

“Estamos trabalhando firme desde o início da semana para garantir que o evento seja um sucesso na cidade. Todos os preparativos estão sendo realizados para termos aqui a melhor Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador da região. Estamos seguindo um cronograma pautado pelo prefeito Rodrigo Viana que é oferecer assistência a todo o espaço. Até chuveiro quente colocamos para que os expositores se sintam bem. Antes isso não tinha”, disse Juninho.

Os espaços foram totalmente reestruturados com reformas, reparos e ampliações, uma nova área foi totalmente reformada com assentamento de azulejos, colocação de pias no banheiro, melhorias nos sanitários, pintura interna e externa dos banheiros, chuveiros com saída de água quente, limpeza e recuperação da área onde fica o tanque, entre outras ações para que o evento seja um sucesso de negócios, lazer e diversão para trajanenses e visitantes.

“Seguimos investindo em esforços e recursos nesse trabalho de melhorias. Um evento como este não poderíamos deixar de melhorar o acesso das pessoas, primando sempre pela segurança. A prefeitura de Trajano de Moraes apóia e incentiva esse evento, visando sempre o retorno de negócios no comercio local e conseqüentemente a cidade. aproveito para agradecer aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e a Cesinha da iluminação pelo excelente trabalho no local”, destacou o secretário Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/visando-mais-seguranca-iluminacao-da-expo-do-mangalarga-marchador-e-expandida-pela-prefeitura-de-trajano/