Vice-prefeito Omair se encontrou com o Secretário de Estado Christino Áureo

Os agricultores de Trajano de Moraes receberam uma ótima notícia no início do mês de abril. As máquinas do programa Estradas da Produção, que atuam no município desde de 2010, quando o programa foi criado, já estão trabalhando para recuperar as vias vicinais e facilitar a vida do produtor rural. O Secretário de Agricultura do Estado, deputado estadual Christino Áureo, se reuniu com o vice-prefeito Omair Diniz no último dia 03 de abril.

Christino Áureo ressaltou que este é um dos programas mais importantes da Secretaria de Agricultura do Estado.

– O Governador Sergio Cabral e o vice, Luiz Fernando Pezão, não tem medido esforços para aprimorarmos e ampliarmos a atuação do programa Estradas da Produção. Sabemos da importância de termos uma boa infraestrutura para estimular a produção rural do nosso estado – disse o secretário.

Com uma economia diversificada, baseada na cultura do caqui, tomate, banana, inhame e outras culturas, Trajano de Moraes vem se destacando também na produção de leite. A legislação defendida por Christino Áureo na Alerj, que isentou toda a cadeia produtiva do leite do ICMS, está sendo fundamental para o produtor de leite trajanense.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vice-prefeito-omair-se-encontrou-com-o-secretario-de-estado-christino-aureo/