VICE-PREFEITO JORGE DINIZ ENCONTRA GOVERNADOR E PEDE MAIS MÁQUINAS PARA ESTRADAS DE TRAJANO

O vice-prefeito de Trajano de Moraes, Jorge Luiz Diniz esteve nesta segunda-feira (14), no município de Nova Friburgo na inauguração da calha do Rio Bengalas. Na ocasião ele representou o prefeito Rodrigo Viana que não pode comparecer, devido agenda de compromissos na capital fluminense. Jorginho esteve com o governador do Estado Luiz Fernando Pezão, logo após a inauguração das obras e aproveitou o momento para solicitar maquinário para melhorias das estradas vicinais.

Ele aproveitou o momento para se solidarizar com o governo do Estado, diante da crise financeira. “Sabemos que é um momento muito delicado este que o País passa. Precisamos neste momento pensar no bem comum, pensar na população de nossa Trajano de Moraes. Esse serviço feito governo do Estado aqui em Friburgo ficou muito bom. Parabéns!”, disse Jorginho.

As obras foram realizadas com recursos de aproximadamente R$ 187 milhões, oriundos do Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano (Fecam) e do Ministério das Cidades sendo a Caixa Econômica Federal a avalista. O trecho situado no bairro Conselheiro Paulino recebeu projeto de paisagismo com o plantio de 680 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica, entre arbóreas e arbustivas, onde foi instalada uma academia da terceira idade.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vice-prefeito-de-trajano-jorge-diniz-participa-em-friburgo-de-inauguracao-da-calha-do-rio-bengalas/