Vice-governador Pezão anunciou mais obras durante sua visita a Trajano de Moraes

O prefeito de Trajano de Moraes, Carlinhos Gomes, recebeu na última segunda feira (27/01) a visita do vice-governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão com o objetivo de assinar um protocolo de intenções do Programa “Somando Forças”. A solenidade aconteceu no salão da Câmara Municipal e contou com a presença maciça de populares, correligionários, vereadores e secretários municipais.

O encontro do prefeito Carlinhos e o vice Pezão se deu ainda no campo de futebol da cidade, quando o helicóptero que conduzia as autoridades estaduais pousou e onde todos se dirigiram para o prédio da Prefeitura.

Durante a sua fala, o prefeito Carlinhos Gomes disse que era com grande satisfação que recebia seu amigo e vice-governador Pezão, agradeceu todas as parcerias realizadas com o seu município, lembrando dos asfaltamentos na zona rural, onde hoje os produtores tem tranquilidade no escoamento das mercadorias, recordou das construções das praças, quadras e até da reforma do Hospital Francisco Limonge. “Agradeço  as parcerias do governo Sérgio Cabral, do vice Pezão, dos deputados Paulo Melo e Júlio Lopes, estas que resultam em conquistas positivas para nosso município.” -disse Carlinhos a Pezão, e sendo muito aplaudido pelo público presente.

Já o vice-governador Pezão, disse que naquele momento já era o sexto município visitado naquele dia, alertou aos presentes que todos os 92 municípios recebem parcerias do Programa “Somando Forças” e até lembrou de quando o prefeito Carlinhos Gomes assumiu a prefeitura em 2009 com muitas dificuldades e recebeu de imediato ajuda do Governo do Estado. “Sem discriminação política, nós atendemos os 92 municípios do estado com este programa.” -ressaltou.

E para o município de Trajano de Moraes, o Governo do Estado disponibilizou verbas do programa “ Somando Forças”, que serão aplicadas na construção de um ginásio poliesportivo coberto, reforma da antiga estação ferroviária do segundo distrito e muitas outras obras em benefício à população.

Estiveram presentes além do prefeito Carlinhos Gomes, a primeira dama e secretária de Assistência Social Rejane Gomes, o vice-prefeito Omair e esposa Ada Diniz, os vereadores Isaias Nogueira, Celso Bechara, Hélio Luiz, Gilson Ney, Jorge Luis Diniz e Rildo Gonçalves, além de diversas autoridades regionais e populares que lotaram as dependências da Prefeitura e da Praça Waldemar Magalhães.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vice-governador-pezao-anunciou-mais-obras-durante-sua-visita-a-trajano-de-moraes/