TRAJANO+TURISMO / TRAJANO LEVA REPRESENTANTES E TURISTAS A COPACABANA PARA O #tônoRio

O Carnaval acabou e foi um grande sucesso, mas Trajano continua em ritmo de festa, mas dessa vez na capital fluminense. Isso porque o município enviou representantes ao Projeto #tônoRio para se apresentarem da sexta-feira, dia 24, ao domingo, dia 26, em uma estrutura montada no Posto 4 em Copacabana, mas não apenas os artistas trajanenses foram representar o município.

Isso porque na quinta-feira, dia 23, já estavam indo para o Rio o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly, seu Subsecretário, Jhonata Moraes, e o Secretário de Comunicação e Transparência, Danilo Ramalho, a fim de organizar todo o necessário para que os dias de evento corressem bem, e foi exatamente o que aconteceu.

Isso porque, na sexta, se apresentaram Léo Neves e Isaías Nogueira, no sábado, a banda Metais Trajanenses e o saxofonista Marcos Rodrigues e, no domingo, Carolina Costa e Arthur Riguette. Além de todos eles, muitos outros trajanenses participaram dos dias de evento, isso porque a Prefeitura de Trajano disponibilizou ônibus para que quem quisesse participar de todos os dias de evento, além de levar artesãos para que pusessem seus produtos para exposição.

O sucesso da participação de Trajano no projeto foi tão grande que até o Prefeito Rodrigo viana foi a Copacabana para prestigiar os artistas locais, e a diversão foi garantida não só para ele, mas para todos os trajanenses que foram ao Rio. Além dos artistas que já conheciam, também puderam assistir a apresentações oferecidas pela Setur-RJ, que é a responsável pelo projeto.

“O “#tônoRio” é uma grande oportunidade para nós, que viemos a trabalho, de incentivar as pessoas a conhecerem Trajano, e por isso levamos nossos artistas e artesãos, mas também de trazer o nosso povo ao Rio para aproveitar tardes de sol e música ao vivo, já que não é sempre que dá para trazer o nosso povo à capital do estado”, afirmou o Secretário Tiago Pecly,

Realizado pela Setur-RJ (Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro) e a TurisRio, o projeto Verão #tônoRio, edição 2023, aconteceu no Posto 4, em Copacabana, na capital fluminense. A ação é mais uma iniciativa do Governo do Estado do Rio para fomentar a atividade turística na capital e nos municípios durante o verão.

                       

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoturismo-trajano-leva-representantes-e-turistas-a-copacabana-para-o-tonorio/

Pular para o conteúdo