TRAJANO+SAÚDE / TRAJANO ADQUIRE MAIS DOIS CARROS PARA A FROTA DA SAÚDE COM RECURSOS PRÓPRIOS

O trabalho da Prefeitura de Trajano de Moraes segue a todo vapor no setor da saúde. Através de sua Secretaria Municipal de Saúde e de projetos como o Saúde+Perto, a Prefeitura tem levado o atendimento aos cidadãos das localidades mais distantes, mas o caminho inverso também tem acontecido e tende a ocorrer com ainda mais frequência.

Isso porque dois novos veículos 0Km foram entregues e postos à disposição da Secretaria de Saúde. As chaves das duas novas Fiat Strada foram entregues pelo Prefeito Rodrigo Viana ao Secretário de Saúde, Juninho Azevedo, e ambos os carros já foram adesivados, emplacados e estão prontos para atender os trajanenses.

Os novos automóveis foram adquiridos com recursos próprios do município, o que tem sido recorrente na gestão, uma vez que os últimos quatro carros adicionados à frota da Secretaria de Saúde, adquiridos em outubro de 2022, também foram adquiridos com recursos próprios. Segundo o Prefeito Rodrigo Viana, isso é uma consequência de pensar no trajanense em primeiro lugar.

“Pensando em primeiro lugar no povo trajanense, estamos entregando mais dois veículos ao Secretário de Saúde mais dois veículos 0Km adquiridos com recursos próprios da Prefeitura para dar mais conforto ao nosso povo e atender melhor àquelas pessoas que precisam do serviço municipal de saúde de Trajano”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

Já o Secretário Juninho Rodrigues fez questão de agradecer ao prefeito pelo apoio dado. “Quero agradecer muito ao nosso Prefeito, Rodrigo Viana, por todo o empenho e toda a dedicação que tem com a saúde do povo trajanense. Ele não tem medido esforços para entregar um serviço cada vez melhor e dar as melhores condições para a nossa equipe trabalhar. A gente sabe que o município é grande e a população também, e que cada vez que chega um veículo, melhoram as condições de acomodar a população.”

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanosaude-trajano-adquire-mais-dois-carros-para-a-frota-da-saude-com-recursos-proprios/