TRAJANO+OBRAS / SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS ATENDE DEMANDAS NO DISTRITO DE SODRELÂNDIA

Através de sua Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Trajano de Moraes tem trabalhado em todas as partes do município para garantir que os espaços urbanos estejam nas melhores condições para os moradores de todos os distritos e localidades. Sodrelândia, o quinto distrito, e suas proximidades têm ganhado atenção da pasta recentemente, em especial pela alta demanda de serviços voltados a manutenção e melhorias.

Dentro de Sodrelândia houve, por exemplo, colocação de manilhas, limpeza, manutenção e preservação da Rua Fernando Bravo, além da limpeza das valas de drenagem ao redor do distrito, uma vez que lixo acumulado somado a fatores naturais como a frequente incidência de chuvas pode causar alagamentos na região. A Prefeitura, inclusive, tem reforçado o pedido para que os cidadãos não descartem seu lixo nos rios.

Em Mata Cachorro, localidade de Sodrelândia, também houve atuação recente da pasta. Foi findada a construção da ala da ponte da localidade. O serviço facilita e garante a qualidade do acesso a Mata Cachorro para moradores, turistas e para os produtores rurais que estão situados nos entornos do local.

“Serviços como esses estão constantemente acontecendo ao redor de todo o município. Os serviços de manutenção em limpeza são recorrentes, e as melhorias necessárias estão acontecendo gradativamente, tudo em prol das melhores condições de todos os distritos e localidades, para que todos os cidadãos de Trajano possam usufruir dos espaços públicos do município”, afirmou o Prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajanoobras-secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-atende-demandas-no-distrito-de-sodrelandia/