TRAJANO TERÁ REPRESENTANTES NA FINAL DO CIRCUITO CARIOCA DE DOWNHILL EM RIO DAS FLORES

Já está tudo certo! A garotada amante do esporte radical sobre duas rodas participam neste de semana da etapa final do Circuito Carioca de Downhill em Rio das Flores. Os trajanenses foram recebidos pelo prefeito Rodrigo Viana no gabinete, que garantiu total apoio na disputa. O secretário municipal de Esportes, Guilherme Lage também esteve presente.

O Circuito Carioca de Downhill terá dois dias de ações radicais, sendo o sábado, dia 13, para os treinos, e domingo, dia 14, para as competições que começam segundo os organizadores, a partir das 10h. O Downhill é uma modalidade que exige dos atletas um tempo muito rápido durante a prática esportiva, e atrai centenas de pessoas para o local onde acontecem as provas.

“A segunda etapa foi sediada aqui em nosso município e eles fizeram muito bonito. vendo o esforço dessa garotada jovem e cheia de disposição em levar o nome de nossa cidade para o estado, estamos dando total apoio com o transporte e incentivo a esses atletas. Foi um momento onde conversamos sobre o apoio que a prefeitura dará sempre ao esporte. Tenho certeza que muita coisa boa ainda virá por aí. Parabéns garotada!”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O secretário da pasta, Guilherme Lage, conta que o evento esportivo será dividido por idade e categorias, assim como aconteceu em Trajano de Moraes. “O encontrou dará aos competidores a oportunidade conviveram novamente no ambiente das competições e de rever velhos conhecidos e amigos, ainda que mantendo o distanciamento social, após um longo período sem provas”, concluiu Guilherme Lage.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-tera-representantes-na-final-do-circuito-carioca-de-downhill-em-rio-das-flores/