TRAJANO REALIZA ABERTURA DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE NA FLOE JOSÉ ZAGO

Trajano de Moraes tem se preocupado com o meio ambiente e trabalhado não só na preservação, mas também na conscientização de sua população quanto à importância dela. Por isso, a fim de dar continuidade a esse trabalho, a Prefeitura de Trajano transformou o dia de abertura da Semana do Meio Ambiente em uma boa oportunidade de pôr sua população em contato com uma das mais importantes áreas de conservação do município.

No dia de abertura da Semana do Meio Ambiente, a Floe José Zago recebeu um evento mais que especial numa agradável e ensolarada manhã de sábado. No início da manhã, houve uma apresentação da banda Pena de Ouro e um um aulão da 3ª idade com o Prof. e Personal Trainer Junior Pinho, seguidos de uma oficina de caminhada em trilha e corrida de aventura com a Profª Camila Feijó.

O evento foi organizado pelas Secretarias Municipais de Turismo, Meio Ambiente, Assistência Social, Esporte e Cultura, e contou com parceria do INEA para ser realizado. Estiveram presentes os Secretários Juliana Esteves, Tiago Pecly, Weber José e Jurema Grativol, além dos subsecretários Jonatha Moraes e Willian Castelani e do representante do INEA Ângelo Zago.

A Secretária de Meio Ambiente de Trajano, Jurema Grativol, agradeceu aos demais organizadores pela realização do evento. “Essa é uma ótima oportunidade de trazer a população para ter contato com a natureza. agradeço aos colegas Secretários pela parceria para realizar este projeto, e ao Prefeito Rodrigo Viana pela oportunidade”, disse a Secretária.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-realiza-abertura-da-semana-do-meio-ambiente-na-floe-jose-zago/