Trajano de Moraes tem noite gospel em festa de aniversário

– Igrejas do município estiveram orando por todas as famílias trajanenses

Um grande culto de adoração a Deus foi realizado em plena praça da cidade de Trajano de Moraes, com a participação de todas as igrejas evangélicas, para também comemorar os 121 anos de aniversário politico-administrativo do município na última noite do dia 26, quinta feira. Através da iniciativa do prefeito Carlinhos e primeira dama Rejane Gomes, líderes das principais igrejas compareceram ao palanque oficial e através de uma forte oração, foi iniciado o momento de fé, onde cantores locais se apresentaram louvando  o nosso senhor Deus, levando também mensagens de encorajamento a todos os presentes. Mostrando a importante união de fé, estiveram presentes os pastores Renato Poubel, José Lucas, Agenor de Souza, Gilmar Silva e Eliel Fonseca, representando, assim, as suas respectivas igrejas.

Logo depois das apresentações dos artistas locais, a grande revelação trajanense, o cantor Emerson Poubel e banda, antecedeu o show principal, alegrando e emocionando o público que lotou a praça Nilo Peçanha.

Por volta das 23 horas o grande show do cantor Fabiano Barcellos foi iniciado e muitas bençãos aconteceram, pois o artista, por ser convertido e fiel a religião evangélica, deu exemplos de que quem caminha  dentro das palavras de Deus vence todas as batalhas da vida, assim agradando e emocionando as centenas de famílias que atentas assistiam a sua apresentação.

Já o prefeito Carlinhos Gomes, que assistia todo o show, disse que estava feliz em ver diversas famílias amigas nas ruas adorando a Deus e que o seu objetivo é de agradar a todos os trajanenses com shows a todos os  setores de Trajano de Moraes. “Agradeço a Deus pela presença de meus amigos aqui hoje e também peço pela paz no mundo neste momento” – disse o chefe do executivo.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-tem-noite-gospel-em-festa-de-aniversario/