Letícia Zago Cardoso é eleita Garota Trajano 2012

A Secretaria Municipal de Turismo de Trajano de Moraes realizou um bonito desfile para a escolha da “Garota Trajano 2012”, durante os festejos de aniversário da cidade. Na sexta-feira, sete lindas candidatas disputaram a importante vaga, já que a vencedora vai representar o município em todos os desfiles das festas agropecuárias da região.

Tudo iniciou às 19 horas, quando na E. Mz. Alfredo Lopes Martins foi realizado um coquetel para apresentação das candidatas e onde os jurados puderam observar melhor o perfil das participantes. Por volta das 22 horas todas se encaminharam para o palco oficial e logo o desfile iniciou para o delírio do público, que eufóricos torciam por suas candidatas.

No desfile foi apresentado uma por uma para os jurados e público. Após a apuração das notas, jovem Letícia Zago sagrou-se vencedora.

A primeira-dama Rejane Gomes também comemorou a vitória de Letícia, dizendo que ela tem o porte de uma linda modelo e a sua simpatia completou para que alcançasse a maior pontuação naquela noite.”Parabéns a todas as meninas participantes, pois todas estavam lindas e bem preparadas.” – disse Rejane.

Já o prefeito Carlinhos, que atento participou observando o desfile, disse que seu município se destaca por ter um povo alegre e trabalhador e que a nova Garota Trajano, Letícia Zago, vai agora representar o município em todos eventos na região.

A primeira colocação ficou, portanto, com Letícia Zago. Em segundo ficou Milena Freire e em terceiro Brenda Stutz. As lindas jovens Jéssica Ribeiro, Paula Maressa, Jéssica Santos e Aline Pinto também participaram brilhantemente da disputa pelo posto de Garota Trajano 2012.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/leticia-zago-cardoso-e-eleita-garota-trajano-2012/