Trajano de Moraes subiu 8 posições em avaliação da FIRJAN

Texto: Geraldo Carvalho

 

Em nova avaliação da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, o município de Trajano de Moraes saiu do 82º para 74º lugar no estado, com relação aos índices de geração de trabalho e renda (empregabilidade), saúde e educação.

Isto vem ratificar a gestão pública da política atual no município em que é empregado o lema “Gestão Pública com Seriedade” e assim respeitando a cidadania  e implantando conceitos e práticas como planejamento, organização, execução e controle, possibilitando um forte e concreto avanço na busca da melhor qualidade de vida para a população trajanense.

Trajano de Moraes, que antes da administração de Carlinhos Gomes, amargava a 92ª posição, ou seja, o último lugar no estado nesta avaliação,  hoje com este índice da FIRJAN, torna-se motivo de orgulho para ambas as partes, munícipes e administradores.

Vale dizer que o município, configurando este estado de crescimento em diversos segmentos, torna-se um parceiro seguro de investidores, onde estes números positivos apresentados pelo governo de Carlinhos Gomes, faz com que Trajano de Moraes torne-se um parceiro seguro para novos investimentos em diversos setores.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-subiu-8-posicoes-em-avaliacao-da-firjan/

Pular para o conteúdo