Trajano de Moraes prepara campanha de vacinação de animais

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A Vigilância em Saúde do município de Trajano de Moraes começa nessa semana a divulgar as datas de uma grande campanha de vacinação de animais. A partir do dia 26 de Setembro, as donas de casa e trabalhadores devem levar seus cães e gatos para serem imunizados contra raiva. A campanha que tem o acompanhamento da Secretaria de Saúde vai abranger todos os distritos e bairros e contará com todos os profissionais da equipe da Vigilância Sanitária local.

Para a coordenadora Cristina Gomes, no dia 26 de Setembro, acontecerá o Dia “D” na Praça Nilo Peçanha, no centro da cidade e a partir daí seguirão para os distritos e bairros seguindo a seguinte programação da tabela distribuída em todo município.

-“Nossos profissionais estão habilitados para receber os animais para vaciná-los e cadastrá-los e essa campanha será importante porque envolve saúde pública e animais bem cuidados e vacinados é sinal de segurança para todos.”  Enfatiza Cristina Gomes, enaltecendo o trabalho em conjunto de sua equipe desenvolvido em Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-prepara-campanha-de-vacinacao-de-animais/

Pular para o conteúdo