TRAJANO DE MORAES: JUNTA DE SERVIÇO MILITAR RECEBE VISITA TÉCNICA E CERTIFICADO DE DESTAQUE 🇧🇷

Nesta última terça-feira, 17 de maio de 2022, o Tenente Coronel DÉLCIO DE DEUS GULART, Chefe do PRM 01/003 (NITERÓI – RJ) e o Capitão SAINT’ CLAIR MENDONÇA DE MORAES, Delegado de Serviço Militar, realizaram Visita de Orientação Técnica (VOT) na Junta de Serviço Militar do município de Trajano de Moraes, (JSM 060) e efetuaram a entrega a Secretária o Certificado de Desempenho.

A referida VOT teve como foco/objetivo orientar/fiscalizar o trabalho realizado pela Junta, que tem por objetivo fundamental solucionar a situação militar dos cidadãos, com presteza e eficiência, assim como formar e manter a Reserva Mobilizável.

A realização desta importante atividade proporcionou a padronização de procedimentos, a atualização de conhecimentos e a troca de experiências entre os militares do PRM e a Secretária da JSM, Elisângela Campos Monteiro, responsável pela execução de trabalhos de Serviço Militar no município.

O Ten Cel DÉLCIO DE DEUS GULART e o Cap. SAINT’ CLAIR MENDONÇA DE MORAES, Delegado de Serviço Militar, parabenizaram a secretária Elisangela e suas auxiliares pelo belíssimo trabalho que desempenham a frente da Junta Militar e também ao Prefeito Municipal e Presidente da Junta De Serviço Militar Rodrigo Viana pelo apoio para o melhor atendimento ao publico Trajanense e demais Municípios.

Foi entregue pelo Capitao Sant’Clair Mendonça de Moraes à secretária da Junta Militar, Elisangela Campos Monteiro, o Certificado de Desempenho, que fora elaborado pelo Posto de Recrutamento e Mobilização 01/003 de Niterói, que contempla as Juntas Militares que mais se destacaram no ano de 2021. Elogiadas pelo belíssimo trabalho que desempenham com eficiencia, pelo carinho e atenção que sempre recebem os cidadãos que comparecem a Junta Militar, na qual cada cidadão no ato do comparecimento, a Junta Militar recebe um Lik privado para externar o seu atendimento pelas mesmas.

O Prefeito Rodrigo Viana e o Vice Matias Mendes, foram representados pelo Chefe de Gabinete Cláudio Moraes e o Secretário de Administração Elair Pinheiro. Também estiveram no evento os Vereadores Hélio Luiz Fazoli Moraes e a Mônica Tannos, o Dr. Carlos Vinicius Amaral Escobar , Procurador do Município e as auxiliares da Junta Militar de Trajano de Moraes Maria Elisa e Mirian Marini, além da comunidade trajanense representada por Tânia Pacheco, Sthéfany e Elan Júnior.

Foto Divulgação

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-junta-de-servico-militar-recebe-visita-tecnica-e-certificado-de-destaque-%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7/