TRAJANO DE MORAES É CONTEMPLADO PELO PROGRAMA DIGITALIZA BRASIL

Trajano de Moraes é o mais novo município contemplado pelo Programa Digitaliza Brasil. Nosso município é o grande beneficiado da vez pelo programa, que busca levar a TV digital ao maior número de localidades possível no país e é fruto de uma parceria entre o Ministério de Comunicações e a Anatel.

O Digitaliza Brasil é um projeto que visa acelerar a migração da TV analógica, que em breve será desativada, para a TV digital no Brasil por meio da distribuição de kits para famílias de baixa renda dos municípios que ainda não concluíram essa migração.

O Prefeito Rodrigo Viana disse estar muito animado com a novidade, e que esse é um passo importante para Trajano. “A TV é por onde a maioria das pessoas ainda se informa e se diverte, e garantir esse avanço não significa apenas uma evolução na infraestrutura, mas também na qualidade de vida dos cidadãos, especialmente dos mais carentes”, afirmou o Prefeito.

E não é só ele que está com as expectativas altas. Todos os membros da gestão têm trabalhado arduamente para que mais avanços como esse sejam implementados o mais rápido possível, já que isso significa uma Trajano melhor para todos os habitantes. Esse é mais um passo rumo ao futuro, e ele é dado dando as mãos à tecnologia.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-e-contemplado-pelo-programa-digitaliza-brasil/