Thayna Daudt é a nova Garota Trajano

A linda jovem Thayna Daudt, moradora de Ponte Nova, é a nova Garota Trajano. Ela disputou com mais 11 meninas trajanenses e levou para casa a responsabilidade de representar a partir de agora o seu município nas festas sociais e exposições agropecuárias.

Todo o processo de escolha teve início no salão social da Escola Municipalizada Alfredo Lopes Martins, onde as lindas jovens foram apresentadas durante o coquetel e estavam presentes o prefeito Carlinhos Gomes, a sua esposa Rejane Gomes, o vice Omair e Ada Diniz, além de secretários e vereadores do município.

Logo em seguida teve início o desfile em que Thayna, com sua simpatia e determinação, conseguiu convencer os atentos jurados (Tarcel Henry, Rafaela Monteiro, Fernanda Matozo, Gerdalzinho e Heloísa Pinto) e se tornar a Garota Trajano 2014 com 229 pontos. Em segundo ficou Hélia Maria Lengruber e na terceira colocação Maria Eduarda Ferro.

Vale dizer que o desfile foi realizado e organizado pela secretaria de Turismo, com supervisão do setor de cultura, que tem como integrantes Weber José, Márcia Rodrigues e Renata Ribeiro.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/thayna-daudt-e-a-nova-garota-trajano/