Show de Jota Quest bate recorde de público em Trajano

A festa de 121 anos de aniversário do município de Trajano de Moraes entrou para a história e agradou a todos que participaram dos festejos que iniciou na quarta feira (dia 25) com um grande desfile escolar e, logo depois, a realização do projeto social ”Trajano em Ação” e apresentação da cantora Márcia Lima.

Na quinta (dia 26), a noite foi totalmente evangélica e cantores locais fizeram uma belíssima apresentação, completando com Fabiano Barcellos, que emocionou e confortou corações com baladas que falavam de Deus.

Na sexta, o concurso ” Garota Trajano 2012 ” atraiu grande público que festivamente torceram pelas suas candidatas e a maioria foi ao delírio quando ouviram a voz do locutor Renato Bueno anunciando que Letícia Zago Cardoso era a vencedora do disputado posto de representante do município de agora para frente em todas as festas agropecuárias. Logo depois a banda de forro Chega Mais e Beto Valle completaram a noite com músicas super animadas.

Já no sábado, o dia mais esperado. A cidade recebeu o maior público e segundo estimativa da Polícia Militar cerca de 10 mil pessoas assistiram ao show da banda Jota Quest que por 2 horas tocou e fez dançar trajanenses e visitantes oriundos de todas as cidades do estado do Rio de Janeiro. Logo depois, ainda no clima agitado, Glauco Zulo se apresentou no palco 2 levantando a galera com hits musicais do momento.

No último dia, domingo, mesmo com o dia chuvoso, um grande público compareceu no centro da cidade para acompanhar a segunda etapa do estadual de Downhill. À noite, a banda Salamandra e o conjunto de pagode Samba Quente encerraram os festejos preparados pela secretaria de turismo com chave do ouro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/show-de-jota-quest-bate-recorde-de-publico-em-trajano/

Pular para o conteúdo