Serra das Almas está recebendo grandes investimentos

A comunidade de Serra das Almas está recebendo grandes investimentos do governo municipal. Iniciaram na localidade, as obras de construção de uma quadra de esportes e bueiros no trecho da serra que liga a Ponte de Zinco.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, a quadra de esportes está sendo construída com recursos próprios, terá cerca de 495 metros quadrados e será toda concretada, atendendo assim, um pedido de toda a comunidade.

Serra das Almas está recebendo ainda, no trecho da serra de estrada de chão, que sempre foi muito perigoso para moradores locais, um bom asfalto, que beneficiará centenas de produtores que diariamente utilizam a estrada para levar seus produtos até os clientes.

Segundo os moradores, quem sair de Ponte de Zinco, brevemente não vai mais sujar o carro de lama, pois até o centro de Trajano vai se locomover em estrada totalmente asfaltada, já que recentemente também recebeu asfalto a estrada que liga Serra das Almas a RJ 146.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/serra-das-almas-esta-recebendo-grandes-investimentos/