SERRA DAS ALMAS E DR ELIAS RECEBEM REPAROS NA ILUMINAÇÃO

Desde 2010 a Agência Nacional de Energia Elétrica tornou os municípios responsáveis pela iluminação pública, e o Prefeito Rodrigo Viana sempre trabalhou em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para mantê-la em boa qualidade para a população. Agora, a atenção se volta ainda mais para o tema.

Os mais recentes esforços do Prefeito e da Secretaria serviram para restaurar a iluminação em Serra das Almas e em Dr. Elias, localidades nas quais os moradores já vinham se queixando recentemente, e Rodrigo se mostrou contente com o problema resolvido.

“É muito satisfatório ver que esse tipo de problema vem sendo resolvido com cada vez mais eficiência. Iluminação pública de qualidade é uma preocupação nossa e é bom ver as pessoas satisfeitas com a manutenção”, afirmou o prefeito, reiterando que tem a intenção de tornar mais ainda mais rápidos os reparos.

Ainda segundo Rodrigo, o bom estado dos espaços públicos do município, que significam segurança e qualidade de vida para a população, é uma das suas grandes preocupações, e “o mais importante é ver os Trajanenses satisfeitos”.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/serra-das-almas-e-dr-elias-recebem-reparos-na-iluminacao/