SEGUNDO MTB TRAJANO DEVE ATRAIR CENTENAS DE CICLISTAS NO PRÓXIMO DOMINGO

Um dia especial para os participantes do Segundo MTB Trajano. O evento programado para acontecer no próximo domingo tem apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes e iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e terá um percurso inicial de 28, e um intermediário de 40 quilômetros de distância. Mas o carro chefe dos amantes da bike, e do pedal pesado é o de 60 quilômetros. A saída está prevista a partir das 8h, da Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade.

Um café da manhã será servido aos participantes. O evento vai sortear três bicicletas Oggi Hacker. De acordo com um dos organizadores do evento Anderson Poubel, as trilhas foram muito bem elaboradas para oferecer aos participantes um trajeto circular e cheio de atração natural. “Essa semana foi de limpeza e acesso às trilhas. Assim como o último, esperamos que os participantes e amantes da bike gostem e voltem em outros futuros. Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Viana pelo apoio e incentivo ao esporte em nossa cidade”, disse Anderson.

Um almoço também será oferecido aos inscritos. “Com certeza esse será mais um que vai entrar na lista de um dos melhores eventos na região. Tenho certeza que a esquipe organizadora esta pensando em tudo e por isso será um sucesso. Vale lembrar que aos participantes serão oferecidos pontos de hidratação e brindes”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

A inscrição pode ser feita pelo site www.mtbtrajano.com.br, e uma camisa será oferecida para os 150 primeiros inscritos. “A gente espera que os participantes gostem do traçado feito. O local oferece uma paisagem exuberante e diferente das oferecidas dos eventos realizados nos grandes centros urbanos, como por exemplo, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Ao final os participantes irão concorrer ao sorteio de três bicicletas Oggi Hacker”, destacou o coordenador de Esporte Alex Pinheiro.

três bicicletas Oggi Hacker

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/segundo-mtb-trajano-deve-atrair-centenas-de-ciclistas-no-proximo-domingo/