SEGUNDA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE CULTURA E PATRIMÔNIO CULTURAL / SECRETARIA DE CULTURA

Seguindo as diretrizes regidas pela Lei Paulo Gustavo, foi realizada a segunda reunião com representantes com representantes dos Conselhos Municipais de Cultura e de Patrimônio Cultural.

O Secretário Municipal de cultura falou aos presentes a dimensão da nova LPG e salientou a importância da participação dos artistas e fazedores de cultura não só no momento de construção do plano de ações, mas durante todas as etapas que estarão por vir. Reunidos com artistas e fazedores de cultura dos segmentos com representação no mapa cultural do município, com o objetivo de colher informações e sugestões para confecção do Plano de Ações, que irão trazer o regramento da distribuição dos recursos destinados pela LPG.

Dia 23 de junho de 2023 – inclusão do Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo na plataforma TransfereGov.

Dia 01 de julho – Plano de ação da Lei Paulo Gustavo autorizado.

Dia 06 de Julho – Assinatura do termo de adesão a Lei Paulo Gustavo pelo Prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/segunda-reuniao-com-representantes-dos-conselhos-municipais-de-cultura-e-patrimonio-cultural-secretaria-de-cultura/