SECRETÁRIOS DA PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES REPRESENTAM MUNICÍPIO NA FEIRA BRASIL OFFSHORE

A décima edição da Brasil Offshore chegou ao fim e deixou como legado para a indústria o sentimento de transformação. Mudança porque durante os quatro dias de feira, as 600 marcas expositoras e os mais de 50 mil visitantes puderam presenciar conteúdos altamente técnicos e qualificados com os nomes mais renomados do setor. Secretários municipais da prefeitura de Trajano de Moraes, marcaram presença no evento representando a cidade. O ambiente de negócios proporcionou que os profissionais entrassem em contato com novas tecnologias, produtos e serviços para otimizar os investimentos.

Esta edição da Brasil Offshore chegou para marcar o otimismo da indústria, o reaquecimento do setor e a retomada das perspectivas positivas para o cenário nacional. Também, para reforçar a importância da Bacia de Campos na manutenção e revitalização dos campos maduros e a prospecção de novas aplicações à cadeia produtiva do petróleo e gás.

“Acredito que o nosso objetivo foi atingido. Apresentamos as oportunidades de retomada para o setor de óleo e gás e agora o nosso foco será na transformação. Transformar para produzir. Este será o tema da próxima edição da feira”, adianta Daniel Pereira, Gerente da Brasil Offshore.

Realizada pela Firjan, Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e SEBRAE, a Rodada de Negócios na Brasil Offshore superou as expectativas e gerou R$196 milhões em negócios. Foram 22 empresas âncoras com demandas de compra que selecionaram mais de 300 empresas fornecedoras para participarem da Rodada.

O objetivo da Rodada foi colocar fornecedores e os principais players do mercado de petróleo e gás em um mesmo espaço para negociação. A proposta é fomentar os investimentos e oferecer às empresas a possibilidade de identificar alternativas de fornecimento de bens e serviços no mercado local.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretarios-da-prefeitura-de-trajano-de-moraes-representam-municipio-na-feira-brasil-offshore/