SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRAJANO LUCAS ESTEVES ENTREGA FILTRO PURIFICADOR DE ÁGUA NOS POSTOS

A prefeitura de Trajano de Moraes entregou através da Secretaria Municipal de Saúde, a primeira remessa dos filtros purificadores de água, em uma ação realizada pelo secretário municipal de Saúde Lucas Esteves, nos Postos. O projeto faz parte das ações anunciadas e seguem orientação do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, que é oferecer aos funcionários das unidades de atendimento e aos pacientes uma água com melhor qualidade, ou seja, 100% purificada. Os locais contemplados foram: Ponte Nova, Posto Maria do couto Silva em Serra das Almas, Posto de Saúde da Família Represa no bairro Nova Esperança, Posto de Barra dos Passos, Tapera e Doutor Elias.

Os funcionários e pacientes contemplados com os filtros purificares de água demonstraram satisfação. “A boa qualidade da água reflete na qualidade de vida e ações como está são necessárias para assegurar a população acesso à água de qualidade e assim combater doenças transmitidas pela a água contaminada. A ofertas nos Postos de Saúde demonstra cada vez mais os cuidados que nos do governo municipal temos em oferecer sempre o melhor a todos, ou seja, que é fazer o bem sem olhar a quem”, destacou o secretário Lucas Esteves.

Durante a entrega dos filtros purificadores de água, a equipe da secretaria municipal de Saúde orientou como usá-lo de forma correta e a importância da água potável para saúde. “Sinto-me feliz em poder contribuir de alguma forma para melhoria da qualidade de vida e profissional dos nossos funcionários e conseqüentemente da população. Vamos equipar ainda mais nossos Postos de Saúde”, ressaltou o prefeito Rodrigo Viana.

Os filtros foram conseguidos através da Secretaria Municipal de Saúde, visando oferecer boa qualidade da água a todos. “Sinto-me feliz em poder contribuir de alguma forma para melhoria da qualidade de vida das pessoas, sobretudo, as que mais precisam. Agradeço o apoio incondicional do prefeito Rodrigo Viana, ao vice Jorge Diniz e ao secretário Lucas Esteves em olhar para gente”, ressaltou uma paciente.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretario-municipal-de-saude-de-trajano-lucas-esteves-entrega-filtro-purificador-de-agua-nos-postos/