SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA E REPAROS EM BARRA DOS PASSOS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano de Moraes levou o mutirão de limpeza, que faz parte da operação de reorganização urbana da cidade, a localidade de Barra dos Passos. O espaço recebeu serviços de varrição de rua, capina, poda de árvore e retirada de entulho e uma calçada também foi feita no local, para oferecer aos moradores mais segurança.  O espaço vai receber no final de semana a 2º Festa Turismo Rural – Microbacia de Ribeirão dos Passos.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo, a construção da calçada, por exemplo, era um desejo antigo dos moradores e que foi atendido agora visando oferecer mais segurança e qualidade de vida aos usuários. “Esse é um projeto que vamos levar a todas as localidades de nosso município. aqui com a gente o prefeito Rodrigo Viana e o vice-prefeito Jorge Luiz Diniz, o Jorginho, acompanhou tudo de perto. Espero que a população goste do resultado final”, disse Juninho.

Em Barra dos Passos, as equipes trabalharam na área interna do espaço ao entorno da quadra poliesportiva, estendendo as ações também as ruas próximas, retirando principalmente entulhos das vias públicas. “Aqui precisava de uma atenção maior por conta da festa que começa nesta quinta-feira (11). Apesar de ter uma pessoa responsável em varrer e manter o local limpo havia por questões de ventos um pouco de lixo acumulado a beira do córrego. Mas agora esta tudo resolvido”, comentou o vice-prefeito Jorginho.

As equipes foram mobilizadas e em poucos dias arrumaram todo o espaço para o evento que segue com programação até domingo (14). “Estas ações representam a Prefeitura de Trajano de Moraes entrando nos bairros para realizar os serviços de manutenção indispensáveis ao bem-estar da população. Através desse mutirão estamos buscando uma integração entre o poder público e a população, conscientizando que devemos cuidar da nossa cidade para melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-faz-mutirao-de-limpeza-e-reparos-em-barra-dos-passos/