SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DE TRAJANO DA INÍCIO AOS TRÂMITES PARA FORMALIZAR A COMPOSIÇÃO E A ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

▶A Secretaria Municipal de Turismo de Trajano de Moraes inicia nesta segunda feira(27/05/19) os trâmites para formalizar a composição e a eleição do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Diversos segmentos ligados à atividade turística são convocados a apresentarem seus representantes até o dia 05 do mês de junho: setor hoteleiro, setor de bares e restaurantes, associações culturais, representantes de artesãos, representantes da associação comercial, representantes da associação civil, associações religiosas, associação de moradores, dentre outros.

▶Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação: Cartão do CNPJ; registro no Cadastur (e/ou realizar a cadastro no prazo de 60 dias); documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de residência.

▶A inscrição dos representantes deverá ser feita até a próxima quarta-feira (05/06/2019), na Secretaria de Turismo, localizada no terceiro andar do prédio anexo da Prefeitura Municipal, na Praça Waldemar Magalhães.

▶Outras informações
Email: smturismo@trajanodemoraes.rj.gov.br

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-turismo-de-trajano-da-inicio-aos-tramites-para-formalizar-a-composicao-e-a-eleicao-do-conselho-municipal-de-turismo/