SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DE TRAJANO AGILIZA CARRO PARA ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS NO MUNICÍPIO

Visconde de Imbé, Barra dos Passos, Serra das Almas, Monte Café, Ponte de Zinco, Ponte Nova, Maria Mendonça, Tapera e Sodrelândia – essas são algumas das localidades que já contam com um carro exclusivo para a entrega de correspondências. A ação foi providenciada pela secretaria municipal de Transporte e Trânsito com o objetivo de facilitar e agilizar os serviços nas nove agências de jurisdição da prefeitura – atualmente geridas pela Secretaria Municipal de Administração.

“A prefeitura tem um carro vam. No primeiro instante ele foi todo revisado e recuperado para atender essa demanda. Fizemos a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, a execução de serviços como troca de discos de freio, suspensão completa, troca de embreagem, troca da junta de cabeçote, higienização para o bem estar do motorista além de toda revisão preventiva”, explicou o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Wellington Maturana Lages.

Com isso, cartas, correspondências e encomendas já podem ser enviadas e recebidas nas nove Agências dos Correios em Trajano de Moraes e distritos. “Recentemente a administração pública municipal reformou os espaços para oferecer aos funcionários e a população mais segurança e comodidade na hora de buscar os envelopes. Agora essa iniciativa do carro vem para somar junto às feitas anteriormente”, acrescentou.

O secretário municipal de Administração, Elair Pinheiro, lembra que ano passado as Agências receberam as melhorias como pintura, troca de lâmpadas, ventilação, entre outros. “Conseguimos mais esse avanço graças ao apoio dispensado pelo prefeito Rodrigo Viana. É o que tenho dito, só tenho feito porque o prefeito tem me dado condições. A meta é melhorar ainda mais os serviços hoje oferecidos a população”, ressaltou Pinheiro.

O prefeito Rodrigo Viana, reforçou que continuará dando apoio aos funcionários e de forma geral a todas as agências. “Essa era uma luta antiga, interpretada por muitos como um sonho que dificilmente se tornaria realidade. Nós só temos a agradecer, muitas benfeitorias têm sido feitas no município. O nosso muito obrigado a cada funcionário que atua nessas nove Agências dos Correios”, enfatizou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-transporte-e-transito-de-trajano-agiliza-carro-para-entrega-de-correspondencias-no-municipio/