SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS FAZ PACOTE DE MELHORIAS EM VÁRIOS PONTOS DE TRAJANO E DISTRITOS

Uma, duas, três, quatro – número a perder de vista! Assim tem sido o dia-a-dia das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em Trajano de Moraes. Somente nesta quinta-feira (30), o secretário municipal Juninho Azevedo percorreu e vistoriou várias ações ao mesmo tempo no município e nos distritos. Ele começou o dia percorrendo os locais com sua equipe de trabalho, ouvindo moradores e funcionários.

Na Rua Doutor João de Moraes, por exemplo, os servidores fizeram serviços de capina, varrição, poda das gramas nas calçadas e retirada de lixo e restos de entulhos. O objetivo de acordo com o secretário é reforçar o trabalho de limpeza das ruas de Trajano de Moraes e dos distritos. A ação segue um pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz através de um mutirão de serviços.

“Estamos limpando também a Rua Coronel João Martins, próximo a Policlínica Doutor Augusto Lemgruber, no Centro. No local os funcionários fizeram serviços de capina, varrição e retirada de lixo. Quero agradecer a cada funcionário pelo empenho e dedicação. Esses guerreiros têm o meu respeito e admiração. Na Praça Nilo Peçanha, por exemplo, a bomba do chafariz já foi consertada, estive no local verificando o serviço. Ainda na sede estamos fazendo reparo da calçada atrás da igreja católica – na Avenida Castelo Branco”, disse Juninho Azevedo.

Outro local beneficiado com as ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos é o distrito de Visconde de Imbé. “Estamos fazendo à calçada que liga e entrada do Pinheiro até o Posto de Saúde Jalmeir Moraes Viana. Tenho certeza que quando estiver pronta beneficiará muito na população que sempre sonhou por um acesso melhor e com dignidade. E o trabalho não pára, prova disso é que também passamos na Escola Municipalizada Ponte Nova! Lá atendemos a diretora Claudia Fagundes, buscando melhorias na captação d’água entre outros reparos”, destacou Juninho.

Já na estada de acesso a Bom Jesus, o caminhão da Secretaria de Obras fez reparos colocando material bica corrida para corrigir um trecho a pedido dos moradores. Já em Barra dos Passos, foram realizados dois serviços. “A máquina retroescavadeira da Secretaria fez a retirada de entulhos perto das casas. Outro local que corrigimos foi Vila Feliz. Realizamos a troca das manilhas que estavam quebradas e entupidas, na estrada que liga Barra dos Passos a Lagoinha”, relatou o secretário Juninho.

O secretário esteve também com o vereador Francisco Messias Junger Felix, no bairro Nova Esperança. “A pedido do nosso Prefeito Rodrigo Viana, estive com vereador Messias, buscando o local ideal para instalação de um parquinho infantil! Logo, logo estaremos fazendo intervenções na quadra também! Queremos melhorar a vida das pessoas, levar mais dignidade a elas”, comentou Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-faz-pacote-de-melhorias-em-varios-pontos-de-trajano-e-distritos/