SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRAJANO REFORMA ABRIGO DE ÔNIBUS NO BAIRRO BRASÍLIA

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, terminou recentemente os serviços de reforma do abrigo de ônibus no bairro Brasília. A parada ganhou reforço na estrutura, cobertura toda limpa, raspada e pintura com novas cores. O objetivo é garantir a segurança dos usuários e o conforto dos passageiros no ponto de ônibus de acesso a cidades vizinhas, como Conceição de Macabu e Macaé.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo, a prefeitura pretende reformar todos os abrigos. “O reparo começaram a surtir efeito, pois as pessoas gostaram da reforma. Realmente ficou muito bonito. Quero parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos pelo empenho”, disse Juninho.

Ainda segundo ele, essa ação trata-se de um trabalho extremamente importante, pois, em dias de chuva e calor forte, o abrigo oferece comodidade e conforto à população. “Esse é um trabalho imprescindível para manter a qualidade dos abrigos dos pontos de ônibus. A meta é reformar todos os abrigos mais prejudicados. A ação tem como objetivo agilizar o processo de manutenção”, comentou.

Para que a reforma fosse feita, os funcionários fizeram uma força-tarefa para consertar o abrigo que precisava de manutenção imediata. “Nosso principal objetivo é garantir a segurança dos usuários. Faremos a manutenção de forma gradativa para reparar os abrigos com problemas maiores. Desta forma, vamos realizar o reparo de acordo com a sequência de trabalho que já está pronta para ser executada”, afirmou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-de-trajano-reforma-abrigo-de-onibus-no-bairro-brasilia/