CURSO DE CAPACITAÇÃO A DISTÂNCIA DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA EM TRAJANO DE MORAES

Estão abertas em Trajano de Moraes as inscrições para mais um Curso de capacitação a distância do Programa Formação pela Escola. As capacitações são voltadas para gestores e técnicos educacionais das redes públicas de ensino, conselheiros de controle social e cidadãos interessados em conhecer as ações e programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As capacitações têm como propósito aperfeiçoar a qualidade da gestão e o fortalecimento do controle social sobre os recursos públicos destinados à educação. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer para fazer sua inscrição a partir desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro – ao lado do prédio da prefeitura.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/curso-de-capacitacao-a-distancia-do-programa-formacao-pela-escola-em-trajano-de-moraes/