SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRAJANO PEDE COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA NÃO JOGAR ENTULHOS NAS RUAS NESTE PERÍODO

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que devido às chuvas dessa última semana, a coleta de galhos, entulhos e resíduos será mais concentrada em determinados bairros. Devido a isso, a Prefeitura pede a colaboração de toda a população para colocar o mínimo ou não colocar entulhos nas ruas, evitando o acúmulo em frente às residências, mantendo assim as vias públicas limpas. A coleta de lixo será mantida dentro da sua normalidade.

O motivo é devido às máquinas que estão atuando nas áreas afetadas, facilitando desta forma o acesso dos moradores dos locais mais prejudicados. “Periodicamente é realizado gratuitamente no município o recolhimento de entulhos e mutirões para coleta de pedaços de móveis usados, materiais de construção, galhos de árvores e outros tipos de lixo que ficam nas ruas da cidade. A Prefeitura trabalha constantemente para manter a cidade limpa”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-de-trajano-pede-colaboracao-da-populacao-para-nao-jogar-entulhos-nas-ruas-neste-periodo/