SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO PRESTA UMA SINGELA HOMENAGEM ÀS MÃES TRAJANENSES

Uma data especial que não pôde passar em branco. O Dia das Mães de 2021 ganhou novo significado em tempos de Pandemia Covid-19. Em Trajano de Moraes, uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, fez com que a data tivesse um gesto de esperança e de dias melhores. A equipe que compõem a gestão na pasta preparou uma singela homenagem, porém recheada de muito amor e atenção.

A iniciativa aconteceu toda dentro dos padrões de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde, que é manter o distanciamento, máscara e uso frequente de álcool gel. O encontro aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS no bairro Brasília, e também em Visconde de Imbé.

“A homenagem atendeu as mães cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, e as mamães que passaram por atendimento. Foi um momento muito especial. Espero que todas tenham gostado, pois foi tudo preparado com muito amor, carinho e dedicação pensando justamente neste momento com esperança e fé, e que juntas vamos vencer essa Pandemia”, disse a secretária da pasta, Juliana Pais.

Para muitas mães, o momento foi muito gratificante. “A Pandemia infelizmente fez com que mudássemos hábitos. Que essa homenagem possa ter feito as mães que estiveram com a gente tenham sentido o carinho que temos por cada uma delas. Então essa singela homenagem foi para consolidar a nossa admiração por cada uma das mães trajanense”, concluiu Juliana Pais.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social-de-trajano-presta-uma-singela-homenagem-as-maes-trajanenses/