SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO COMPRA DOIS VEÍCULOS ZERO PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Visando garantir um trabalho de maior qualidade na área social do município de Trajano de Moraes, o prefeito Rodrigo Viana adquiriu através do esforço e dedicação dos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretária Verônica Fazoli, dois veículos novos zero quilometro para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O automóvel é do modelo Fiat Doblô. Os veículos proporcionarão um melhor e mais eficiente serviço de atendimento principalmente nas localidades mais distantes.

Para o prefeito Rodrigo Viana, os automóveis serão de grande valia para os trabalhos que são desenvolvidos na área, principalmente da assistência, que depende muito de um veículo para que os funcionários façam visitas nas residências das famílias atendidas pela secretaria, além do desempenho dos trabalhos.

“Agora com dois veículos exclusivos para nossa secretaria, vamos poder agilizar e dar um atendimento de melhor qualidade às famílias que necessitam de nosso trabalho. Com certeza, é uma grande conquista para a Assistência Social. Os carros serão utilizados para visitas aos beneficiários, deslocamento da equipe para reuniões, capacitações, treinamentos e demais atividades. Agradece ao prefeito Rodrigo Viana pelo apoio e confiança no trabalho e por mais essa aquisição”, disse entusiasmada a secretária Verônica Fazoli.

Durante a entrega o prefeito Rodrigo Viana, falou sobre a importância dessa aquisição para a manutenção do programa. Ele relatou que a medida tomada pela administração foi realizar uma reforma emergencial em busca de opções melhores para os usuários em busca de garantir um melhor atendimento à população.

“Estamos preocupados em disponibilizar com mais conforto e proximidade os serviços ofertados pela secretaria de Assistência Social aos usuários. Sabemos o quanto é importante ter veículos para que seja possível atingirmos cada vez mais aqueles que não conseguem muitas vezes vir à sede do município à procura dos atendimentos sociais. Queremos e iremos trabalhar atendendo as necessidades”, concluiu o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social-de-trajano-compra-dois-veiculos-zero-para-atender-a-populacao/