PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES RODRIGO VIANA DÁ MAIS QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES DO BAIRRO REPRESA

O objetivo é dar mais segurança e qualidade de vida aos moradores do bairro Represa em Trajano de Moraes. O local está recebendo melhorias da prefeitura. A ação segue um cronograma de pedidos do prefeito Rodrigo Viana através da Secretaria Municipal de Obras Serviços Público. E para valorizar ainda mais o espaço funcionários fazem os últimos retoques como pintura do corrimão, nivelamento dos degraus e acerto das quinas. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, todo serviço está sendo feito com recursos próprios da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

O chefe do executivo esteve no local e acompanhou de perto a execução das melhorias. Segundo ele, hoje a escadaria é utilizada por centenas de moradores e é uma forma de facilitar a passagem de pedestre com mais segurança as suas casas.

“Esta é mais uma de muitas obras que trarão mais conforto para os trajanenses que residem aqui. Os trabalhos nesta comunidade foram priorizados após verificarmos a urgência dos moradores em receber a construção. Novos projetos estão sendo priorizados, tanto nesta localidade, quanto em outros bairros da cidade. Nosso compromisso é realizar muitas outras obras importantes para a população”, disse.

O objetivo da obra é dar mais segurança e qualidade aos moradores da Servidão. “Essa é uma obra importante e faz parte de outras ações que vamos fazer no local. Em breve, entregaremos essa área revitalizada para a população. Fiz questão de acompanhar o andamento dessa importante obra e que trará inúmeros benefícios para a população da comunidade da Represa”, acrescentou o prefeito Rodrigo Viana.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo, entregar a obra pronta aos moradores é uma realização que irá beneficiar muitas pessoas.  “Desde a primeira visita ao local percebemos que havia urgência nesta construção. Os moradores reclamavam das dificuldades de subir e descer a passagem. Com o empenho do prefeito Rodrigo Viana, estamos conseguindo concluir esta escadaria. Quero agradecer aos funcionários da prefeitura pela dedicação e empenho”, destacou Juninho.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-de-moraes-rodrigo-viana-da-mais-qualidade-de-vida-aos-moradores-do-bairro-represa/