SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO RECEBE NOVO VEÍCULO PARA REFORÇAR A FROTA

A Prefeitura de Trajano de Moraes agora conta com mais um carro em sua frota. O Prefeito Rodrigo Viana foi pessoalmente adquirir o veículo, e esteve acompanhado do Secretário de Transporte e Trânsito, Wellington Maturana Lages.

A Strada foi o modelo escolhido e, segundo Rodrigo, o automóvel dará suporte ao restante da frota já existente. “O veículo foi adquirido com recursos próprios para atender a manutenção de toda a frota da prefeitura, inclusive das máquinas de recuperação de estradas”, comentou o prefeito, que está muito satisfeito com o avanço.

O prefeito ainda comentou que a conquista é fruto do bom emprego dos impostos da população. “Isso é empregar realmente bem os impostos, investindo em infra-estrutura para o município”, afirmou Rodrigo.

O carro já está sendo utilizado, e esse é só mais um dos vários passos que têm sido feitos para o avanço da cidade e, consequentemente, para o bem-estar de seus cidadãos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-transporte-e-transito-recebe-novo-veiculo-para-reforcar-a-frota/