Secretaria de Saúde de Trajano recebe 8 veículos novos e 4 médicos cubanos

O prefeito de Trajano de Moraes Carlinhos Gomes realizou, no dia 20 de Maio, uma importante cerimônia na Praça Waldemar Magalhães e juntamente com seu secretário de Saúde Wágner Klayn e demais funcionários, entregou para a população oito veículos novos para serem utilizados na saúde trajanense.

Estavam presentes além da equipe da saúde, a primeira dama Rejane Gomes,  demais secretários, amigos e munícipes que aplaudiram mais uma importante conquista para o município.

Em seu discurso, o prefeito Carlinhos Gomes agradeceu o empenho de todos os funcionários, disse que as parcerias com os deputados Paulo Melo, Júlio Lopes e senador Dornelles trouxeram as vans zero quilômetro e com recursos próprios da municipalidade foram adquirido seis veículos Logan Renaut para atender o setor da saúde. “Hoje entregamos veículos novos para a nossa saúde, são automóveis com total segurança.” -disse, alertando que todos contém Air Bag e ar condicionado.

No mesmo momento, o chefe do executivo trajanense apresentou os médicos cubanos à população, dizendo que foi mais uma conquista para o interior e que o município se orgulhava em ter profissionais estrangeiros da Clínica da Família em todos os P.S.Fs. “Hoje nossa população ganha de presente todos esses benefícios e é mais um compromisso de nosso governo com nossos amigos também dos distritos.” -discursou.

Muito a vontade, os médicos cubanos: Armando Tabares Corrêa, Magalis Sanshes Matos, Yury Rene Aguilar, e Marlen Felícia que atentos participaram da solenidade, também ficaram satisfeitos em ver tantos benefícios entregues para a população de Trajano de Moraes.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-saude-de-trajano-recebe-8-veiculos-novos-e-4-medicos-cubanos/