SECRETARIA DE OBRAS FAZ REPAROS EM ESPAÇOS PÚBLICOS NA SEDE E EM SODRELÂNDIA

Como parte do contínuo trabalho de manutenção dos espaços públicos, a Prefeitura de Trajano de Moraes acionou a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para alguns trabalhos pontuais município afora, como nos casos mais recentes da Sede e do quinto distrito, Sodrelândia.

Em Sodrelândia, houve o empenho da pasta para realizar a pintura de meios- fios e quebra-molas, que são cruciais como sinalização para os motoristas. Além de reforçar essa sinalização, a pintura também representa uma melhora no visual do local, tornando o ambiente mais agradável.

Outra demanda atendida pela Secretaria de Obras foi na Praça Nilo Peçanha, na Sede, que precisava de reparos nas pedras portuguesas. As pedrinhas que compõem o chão da praça saem devido ao fluxo de pessoas, o que exige constante atenção ao local.

Segundo o secretário responsável pela pasta, Batista Nogueira, vários outros serviços serão prestados assim que possível, dando continuidade à manutenção que já está em andamento. Vale ressaltar que, em caso de problemas, a Prefeitura de Trajano de Moraes disponibiliza o número da ouvidoria, que é (22) 98873-3389, para que os moradores possam pedir pelos serviços necessários.

Texto: Luis Felipe Lemgruber

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-obras-faz-reparos-em-espacos-publicos-na-sede-e-em-sodrelandia/