Secretaria de Educação realizará curso de capacitação para os professores

A Secretaria Municipal de Educação de Trajano de  Moraes informa que os professores na modalidade de ensino infantil, fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos e funcionários de apoio, receberão treinamentos e capacitação nos dias 3, 4  e 5 de Fevereiro, a partir das 9 horas na Escola Municipalizada Alfredo Lopes Martins.

Segundo a secretária Rosseline Almeida de Carvalho, estão previstas para este ano palestras, oficinas de motivação em alfabetização, planejamento, currículo mínimo entre outros. Cerca de 120 profissionais docentes participarão destas atividades e a presença de toda equipe pedagógica está confirmada.

“Estamos muito animadas com este ano de 2014, onde visualizamos bastantes mudanças, tanto para os professores e alunos da rede, e assim, consolidando mais um ano de conquistas para a Educação de todo o município.” -ressaltou Rosseline Carvalho.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-educacao-realizara-curso-de-capacitacao-para-os-professores/