Secretaria de Assistência Social entregou van 0km para a terceira idade de Trajano de Moraes‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A Terceira Idade inscrita nos projetos sociais da Prefeitura de Trajano de Moraes está comemorando uma grande conquista que foi a aquisição de uma Van para transporte 0 km. O benefício foi entregue pela secretária de Assistência Social Rejane Gomes e toda a sua equipe na Praça Nilo Peçanha, no último dia 12 de Setembro.

Durante a sua fala, Rejane Gomes disse que aquele era um sonho antigo dos participantes do programa do social trajanense e que agora o veículo com lugar para 20 passageiros atenderá os idosos em viagens pelo município e estado do Rio de Janeiro.

Ainda em suas explicações, disse ainda que o benefício foi adquirido com recursos próprios e que servirá em atendimentos dos trabalhos sociais da secretaria. “Nosso objetivo é de levar o bem estar aos nossos amigos da terceira idade e com essa conquista vejo que muita coisa boa poderá acontecer, como passeios  pelo nosso município e estado.” -disse Rejane.


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-assistencia-social-entregou-van-terceira-idade/

Pular para o conteúdo