Prefeito Carlinhos inaugurou quadra de esportes em Serra das Almas

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Aconteceu na tarde de 17 de Setembro, em Serra das Almas, mais uma grande concentração popular para entrega de mais uma obra para o moradores do interior. Desta vez uma quadra de esportes toda pavimentada com praça, banquinhos, alambrados, arquibancada e com muita segurança para os jovens locais.

O prefeito Carlinhos compareceu com sua esposa e secretária de Assistência Social Rejane Gomes, com o vice Omair Diniz e vereadores  Isaias Nogueira, Celso Bechara, Hélio Luiz e Jorginho Diniz. Estavam também secretários municipais, assessores e alguns funcionários além de grande participação de moradores locais e da região de todo interior trajanense.

Muitos moradores agradeceram ao chefe do executivo pelo término da esperada obra, os jovens realizaram partidas de futebol de salão para o grande público presente e o time local  tirou fotografias com as autoridades, em registro oficial para a imprensa presente.

Em seu discurso, o prefeito trajanense inicialmente pediu um minuto de silêncio pelas perdas de grandes amigos no município, disse que a quadra entregue não era só para os jovens, dizendo que toda a comunidade poderia desfrutar do espaço, como igrejas, escola e demais eventos. Sobre a segurança dos usuários disse que em breve pretende cobrir a quadra e construir banheiros. Aos presentes, lembrou que quando assumiu o governo em 2009, encontrou dificuldades de locomoção na estrada de Serra das Almas, mas que  logo realizou asfaltamento da via de acesso e que ônibus, caminhões e todos que vão para o interior, desfrutam hoje de ótima via para o tráfego. “Antes os moradores sofriam com muita lama e isso me incomodou. Através do nosso governo, todos hoje podem sair da sede e ir a Ponte de Zinco com segurança, sem quebrar e  sujar seus veículos com lama e breve vamos asfaltar o restante da estrada até Maria Mendonça.” -disse Carlinhos, sendo muito aplaudido pelo grande público presente.

Logo depois o prefeito conduziu todos a placa inaugural e com familiares do Sr. Walter Marques da Fonseca (Sr. Suco), com a presença do empresário Enedir Grativol e demais moradores, onde para a alegria dos presentes, entregou a quadra de Esportes de Serras das Almas às localidades do interior. E logo depois todos se dirigiram a escola para a realização de mais uma edição do Projeto “Café na Comunidade.”

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-inaugurou-quadra-de-esportes-em-serra-das-almas/