SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL BUSCA NOVAS PARCERIAS PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO TRAJANENSE

Nesta quarta-feira, dia 1 de setembro, a secretária municipal de Assistência Social, Juliana Esteves Viana, se reuniu com os representantes da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Emater), de Trajano de Moraes, para formar mais uma parceria. Essa ação levará vários benefícios para a população trajanense.

“Essa parceria tem o intuito de realizar oficinas com usuários da assistência social. Já estamos organizando e planejando as nossas ações, juntamente com a Emater, e vamos percorrer todo o município, oferecendo oficinas de compotas dentre várias outras”, disse a secretaria.

Ainda participou da reunião a Assistente Social da Gestão – Letícia Reis, a agente de desenvolvimento social – Vanessa Cristina de Paula Lage, e Roberto Luiz Marciano Lage Junior, atual supervisor local na Emater.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-de-assistencia-social-busca-novas-parcerias-para-atendimento-da-populacao-trajanense/

Pular para o conteúdo