SALA DO EMPREENDEDOR DE TRAJANO PARTICIPA DO II ENCONTRO ESTADUAL DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO

Que a Sala do Empreendedor de Trajano de Moraes é um grande sucesso, todo mundo já sabe. Desde o início do projeto “Trajano+Forte”, é através dela que os empreendedores trajanenses têm se tornado MEIs e se regularizado, e isso tem a ver com os esforços realizados para que a Sala entregue sempre o melhor serviço. Por isso, em mais uma das medidas visando melhorá-la, a Sala do Empreendedor de Trajano de Moraes participou da segunda edição do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento.

O encontro foi realizado pelo Sebrae-RJ no Rio de Janeiro, e teve como tema “Caminhos para o Desenvolvimento”. Os Secretários de Indústria, Comércio e Turismo e Comunicação Social e Transparência, Tiago Pecly e Danilo Ramalho, representaram a Sala do Empreendedor de Trajano, que esteve acompanhada de outras Salas da Região Serrana, como as de Cordeiro, Macuco, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim e Cantagalo, demonstrando o companheirismo entre suas equipes.

Os Agentes de Desenvolvimento presentes no evento puderam participar de painéis com temáticas voltadas para o desenvolvimento territorial, nova Lei de Licitações e Contratos, sistema Compras.gov, nota fiscal eletrônica de serviços (app para o MEI disponibilizado pelo Governo Federal), inovação e sustentabilidade nos governos, além de uma palestra especial de Júlio Lêdo, CEO da Olhar Compartilhado.

“Essa foi mais uma oportunidade de aprendizado que tivemos enquanto Sala do Empreendedor, e tenho certeza que todos que participaram saem daqui mais aptos e com ainda mais vontade de ajudar os seus munícipes a empreender. É sempre muito produtivo participar de eventos como esse e trocar essa experiência com os colegas Agentes de Desenvolvimento”, afirmou o Secretário de Turismo, Tiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/sala-do-empreendedor-de-trajano-participa-do-ii-encontro-estadual-de-agentes-de-desenvolvimento/

Pular para o conteúdo