RUAS RECEBEM SERVIÇO DE RETIRADA DE ENTULHOS E ATENÇÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizou a limpeza e retirada de entulhos em algumas ruas do município. A gestão pública municipal destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todos os bairros da cidade por meio de cronograma elaborado pela Secretaria. E por conta disso, uma campanha foi lançada com o objetivo de minimizar o despejo irregular e incorreto de entulhos e bens inservíveis às margens das ruas.

Nas redes sociais oficial da prefeitura uma arte intitulada ‘Limpeza Urbana’, ganhou notoriedade. “Esperamos que a população colabore com mais esse passo importante para o bem comum e desta forma consigamos manter o aspecto limpo nas ruas. Nossa campanha é toda em cima de retirada de entulhos e resíduos de obras nas vias do município. Essa é uma ação não só do governo, mas de toda a população”, destacou o secretário da pasta, Batista Nogueira.

E para isso um telefone de contato foi disponibilizado. Agora o cidadão poderá solicitar a caçamba de através do (22) 2564-2567, sempre de segunda a sexta das 8h às 17h. “O cidadão deve colaborar denunciando situações de descarte irregular de entulho e demais resíduos para manutenção da limpeza na cidade. tenho certeza que estamos caminhando para o rumo certo. Vale lembrar que a secretaria está à disposição para receber também aporte com relação sugestões, comentários e até mesmo reclamação”, comentou Batista.

O prefeito Rodrigo Viana, lembra que enquanto poder público, a gestão municipal está fazendo a sua parte. “Contamos com o mesmo zelo dos proprietários de lotes e outros imóveis urbanos. O cidadão trajanense deve colaborar denunciando situações de descarte irregular de entulho e demais resíduos para manutenção da limpeza de nossa amada Trajano de Moraes. Lembramos que o gerador é o responsável pela remoção e pela destinação do entulho, por isso solicitamos que liguem para secretaria informando o serviço”, concluiu o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/ruas-recebem-servico-de-retirada-de-entulhos-e-atencao-da-prefeitura-de-trajano/