RUA EM VISCONDE DE IMBÉ SERÁ TOTALMENTE CALÇADA E NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA EM TRAJANO PARALELO É RECOLOCADO

A prefeitura de Trajano de Moraes continua executando várias obras pela cidade. Uma delas é o reparo em uma das ruas no bairro Nova Esperança. No local o paralelepípedo teve que ser todo retirado e recolocado, após um desnível em boa parte no acesso. Outro local que também recebe melhorias a pedido do prefeito Rodrigo Viana é o calçamento total da rua projetada em Visconde de Imbé. No local, homens e máquinas trabalham para concluir as melhorias o quanto antes.

Vale destacar que os funcionários trabalham com os equipamentos de segurança exigidos em Decreto municipal e pela Organização Mundial de Saúde – OMS, que é máscara e mantendo a distância correta entre um e outro. Há pouco mais de 15 dias o trabalho de pavimentação foi realizado em uma das Ruas no bairro Brasília. Todos os serviços são coordenados pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo.

Para o prefeito Rodrigo Viana, essa obra em Visconde de Imbé, por exemplo, irá oferecer aos moradores, comodidade, cidadania e valorização dos imóveis. “Vai acabar a lama e vai diminuir muito a poeira. É uma obra importante para os moradores. Tenho certeza que eles estão satisfeitos e ansiosos pra ver a rua toda calçada. Com certeza o calçamento vai valorizar os imóveis existentes no local”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

RELEMBRE – Ainda em Trajano de Moraes outros acessos recebem diariamente serviços essenciais da prefeitura de Trajano de Moraes. Uma das que também recebeu calçamento recentemente foi à via que faz esquina com a Rua Projetada, ao lado do CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, no Centro da cidade. O prefeito Rodrigo Viana esteve acompanhando as obras no local e aproveitou o momento para conversar com moradores.

Todo serviço está sendo feito com recursos próprios. A execução deles segue um cronograma pautado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Entre as melhorias aplicadas, está a pavimentação em paralelepípedos com regularização e compactação de meio-fio. Outras locais serão beneficiadas com as obras de pavimentação de ruas. O principal objetivo, segundo o secretário da pasta Juninho Azevedo, é promover a segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres que utilizam a via diariamente.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/rua-em-visconde-de-imbe-sera-totalmente-calcada-e-no-bairro-nova-esperanca-em-trajano-paralelo-e-recolocado/