RUA DE ACESSO AO ABRIGO SANTA TEREZINHA RECEBE DA PREFEITURA TERRAPLANAGEM PARA COLOCAR ASFALTO

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, estiveram na rua conhecida como de acesso ao Abrigo Santa Terezinha, para juntos vistoriarem mais uma ação da prefeitura que acontece no local. O logradouro está recebendo o serviço de terraplanagem, para posteriormente conferir a colocação de massa asfáltica. A obra faz parte do plano municipal de pavimentação, que vem sendo realizado pela gestão pública.

O prefeito Rodrigo Viana, explica que todo o trabalho realizado pelo executivo tem como objetivo, melhorar e oferecer mais qualidade de vida a população. Com a colocação do asfalto a rua tende a não ter mais lama em dias de chuva, e nem poeira quando a temperatura estiver muito quente. Além dessa obra a prefeitura está com outras frentes de trabalho no município.

“Agradeço imensamente ao Governador Cláudio Castro e ao Deputado Estadual André Corrêa por mais essa parceria em favor do nosso povo. Quando chegamos encontramos a máquina da prefeitura fazendo a preparação do solo. Esse trabalho é importante, porque será através dele que a via vai receber o asfalto. A população será beneficiada e todos ganharão com o avanço dessa obra. Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente. Quero agradecer aqui a cada funcionário pela dedicação ao trabalho”, agradeceu Rodrigo Viana.

Já o vice-prefeito, Matias Mendes explicou que a primeira etapa já foi quase concluída. “Iniciamos com os trabalhos de terraplanagem para posteriormente implantar o asfalto nas ruas. As máquinas atuam para levar o benefício para a população e garantimos a finalização dos trabalhos com excelência e qualidade”, concluiu ele.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/rua-de-acesso-ao-abrigo-santa-terezinha-recebe-da-prefeitura-terraplanagem-para-colocar-asfalto/