Rodrigo Viana é homenageado pela Câmara de Vereadores de Macabu

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana (DEM), foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Conceição de Macabu, nesta quarta-feira, 15/03, dia em que a cidade completou 65 anos de emancipação político-administrativa.

A condecoração de Título de cidadão macabuense foi entregue pelas mãos do presidente da Casa Legislativa, Toninho da Saúde (DEM), autor do projeto de resolução que homenageia Rodrigo e o torna cidadão da vizinha Conceição de Macabu.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a homenagem e destacou a importância da boa gestão em tempos de crise, um dos principais assuntos em destaque nos discursos de autoridades regionais condecoradas, a exemplo da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco.

“Os tempos mudaram, são tempos de crise e que necessitam de uma boa gestão a frente da administração pública. Sou um dos prefeitos mais jovens do município de Trajano de Moares. Os problemas que lá encontramos serão vencidos com boa administração e respeito que o cidadão trajanense merece. Neste momento em que diversos municípios passam por dificuldades, assim como o nosso, somos também solidários, e desde já deixamos as portas abertas para nossa vizinha Macabu”, disse.

Ao fim do discurso, Rodrigo entregou em mãos ao prefeito Cláudio Linhares e ao presidente da Câmara, Toninho da Saúde, uma singela lembrança do município de Trajano pelos 65 anos de Macabu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/rodrigo-viana-e-homenageado-pela-camara-de-vereadores-de-macabu/