Alimentos arrecadados no Encontro de Seresteiros são entregues ao abrigo Santa Terezinha

Cerca de sessenta quilos de alimentos não perecíveis foram entregues nesta semana ao abrigo Santa Terezinha, pelas mãos da primeira-dama, Juliana Pais Viana, acompanhada de representantes das secretarias municipais de Assistência Social; Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Os alimentos doados durante o 19º Encontro de Seresteiros, realizado no último dia 04/03, é uma iniciativa da nova gestão da prefeitura de Trajano de Moraes, sob o comando do prefeito Rodrigo Viana (DEM), que não vem medindo esforços para contribuir no bom funcionamento da instituição, que desde 2015 vinha sofrendo coma falta de ajuda do poder público.

Durante a entrega das doações, a primeira-dama agradeceu a solidariedade do povo trajanense na causa do abrigo.

“Primeiramente precisamos agradecer a solidariedade das pessoas que doaram um quilo de alimento e que também prestigiaram o 19º Encontro de Seresteiros. Estamos em tempos de crise, sabemos das dificuldades, mas esta doação representa muito mais que um ato de cidadania, representa pra nós e para dezenas de idosos assistidos pelo abrigo, um ato de amor ao próximo”, finaliza.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/alimentos-arrecadados-no-encontro-de-seresteiros-sao-entregues-ao-abrigo-santa-terezinha/