RENATO BUENO E RAFAEL POUBEL FORAM OS LOCUTORES OFICIAIS DA XXX EXPO DE VISCONDE

Um final de semana para ficar na história profissional de dois grandes locutores de Trajano de Moraes: Renato Bueno e Rafael Poubel. Ambos conhecem de perto essa dinâmica de palco, e por isso souberam tão facilmente conduzir durante os quatro dias de festa o público no parque de Exposições de Visconde. Por lá passaram nomes como shows Gospel, DJ Kokada, dupla sertaneja Junior e Gustavo, a cantora Laura Limma, o casal Maria Cecília e Rodolfo, Israel Lacerda e Bira Bello.

Mas o que eles talvez não esperassem é que fossem convidados a serem os locutores oficiais do evento mais esperado pela população de Trajano de Moraes e adjacências este ano. Durante os dias de festas eles convidaram e anunciaram no palco nomes de artista musical nacional e local. A noite deste sábado (29), por exemplo, ficou marcada para o jovem locutor Rafael Poubel de apenas 35 anos. Atualmente trabalhando como locutor na Rádio Antena Jovem FM, em Trajano de Moraes, ele comandou o espetáculo mais esperado da noite: Maria Cecília e Rodolfo.

Além de apresentar a atração da noite, eles fazem o trabalho de prestação de serviço, como anunciar alguém que esta perdido, sinalizar algum caso de urgência ou comunicado, e até mesmo interagir com o público que ansiosamente aguardavam o show. O frio, a tensão e o nervosismo eram companheiros deles, sempre que era preciso aparecer e fazer contato com o público.

Com uma carreira profissional longa, Rafael Poubel, é considerado atualmente entre o público um adjetivo de alegria e profissionalismo. “Estou muito feliz em dividir com o Renato Bueno esse momento. Foi um convite que com certeza vai ficar marcado na vida profissional de cada um de nós”, disse Poubel.

Segundo a organização, desde o início do evento, eles trabalharam para que ficasse tudo pronto a tempo. Renato Bueno também acumula em seu currículo experiências e até passagem e comunicação com rádio FM. Em sua rede social Facebook, Renato comentou sua satisfação em fazer parte do evento este ano. “Obrigado a Prefeitura de Trajano de Moraes pela oportunidade mais uma vez nos dada! Eu e Rafael Poubel estaremos com a benção de Deus em mais um trabalho!”, disse.

Neste domingo (30), a dupla apresenta o show de Israel Lacerda, previsto para começar às 18h e do cantor Bira Billo a previsão é que o show comece às 22h. Vale lembrar que a XXX Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé encerra hoje e tem entrada franca. “São dois excelentes profissionais. A Gestão Pública gosta de valorizar os profissionais da cidade e por isso eles estiveram animando e contagiando de alegria o público durante o evento”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/renato-bueno-e-rafael-poubel-foram-os-locutores-oficial-da-xxx-expo-de-visconde/