RECORDE DE PÚBLICO EM TRAJANO DURANTE OS DIAS DO II FESTIVAL GASTRONÔMICO, 8º TRILHÃO E IV CAMPEONATO CARIOCA DOWNHILL

Um evento sublime e com recorde de público! Na opinião pública, o evento teve Organização, variedade e muitas opções. A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e da Secretaria Municipal de Cultura, entre outras, realizou a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, na Praça Nilo Peçanha, no Centro da cidade, o II Festival Gastronômico – Sabores de Trajano. Foram quatro dias de festa e degustação que contou com a participação da população. Estima-se que o movimento tenha gerado pequenos e grandes negócios para os comerciantes locais: Trajano Mais Forte.

Nem a chuva que caiu na quinta-feira (22), dia da abertura, atrapalhou o movimento. A Sociedade Musical Trajanense se apresentou às 8h. Outra atração foi Marcos Rodrigues, Isaias Nogueira, Léo Neves, Larissa Mendonça, Marcos Lopes, Carolina Costa e Sheila Soares. Na sexta-feira, dia 23, O Festival Gastronômico Sabores de Trajano fez uma excelente apresentação com a Cozinha Show. Mas quem subiu ao palco para animar o espaço foi Carla Soull, Old Boys e Cesário Ramos.

O Prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes participaram todos os dias do evento, e aproveitaram para confirmar a programação no próximo ano. No sábado a programação atraiu as crianças com uma atração infantil Fábrica de Esperança. A cozinha show voltou a fazer pratos especiais que prendeu a atenção de quem esteve no local. A partir das 18h quem animou o espaço foi o Forró Di Doido. Já às 22h Daniel Monerat subiu ao palco sendo rendido pela Banda Hits.

No domingo, dia 25, o ronco dos motores deu as boas vindas com a largada do 8º Trilhão de Trajano de Moraes. A prática esportiva atraiu centenas de pessoas à Avenida Castelo Branco. Outra atração foi o IV Campeonato Carioca de Downhill que levou para a pista do morro da torre vários atletas amantes do esporte radical sobre duas rodas. A programação do II Festival Gastronômico começou às 12h com Chelle, premiação DH, No Cego e premiação do Trilhão às 15h e 30 min. A Banda Zem animou no espaço com um repertório musical. A cozinha show voltou a se apresentar e Luan Severo fechou o evento.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/recorde-de-publico-em-trajano-durante-os-dias-do-ii-festival-gastronomico-8o-trilhao-e-iv-campeonato-carioca-downhill/